Categoria : Noticia

As irmãs Simone e Simaria se apresentaram, na noite deste sábado (23), no Villa Mix Salvador e foram a quarta atração da festa, que ainda conta com os shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Jonas Esticado. No camarim, a dupla conversou com o Bahia Notícias, e revelou que mesmo com tanto tempo de carreira, ainda não tocaram na cidade onde nasceram, Uibaí, interior da Bahia.Simone-e-Simaria-nunca-tocaram-em-Uibaí“Nunca na vida tocamos! O prefeito não contrata, tá sem dinheiro o bichinho”, contou Simone. Irmã mais nova, ela falou também sobre a saudade que sente do filho Henri, de dois anos. “É complicado. A gente sofre um bocado. Quando dá, a gente carrega embaixo da asa. Mas, às vezes, dependendo da logística, a gente prefere deixar eles em casa, com o pai, com as babás, cuidando direitinho deles. E a gente vai se virando como pode”, revelou ela, sendo completada pela irmã mais velha, mãe de duas meninas. “Tá punk”, disse Simaria.
Simone explicou que até a manhã da última sexta (22), seu pupilo estava ao seu lado, mas que teve que envia-lo para Fortaleza. “Eles estavam com a gente até ontem, e foram pra casa. Amanhã estaremos juntinhas com eles de novo… Mas é isso aí. A gente vai se virando como pode. Dói. Mas é a nossa vida, fazer o que?”, questionou a coleguinha.
Atualmente, Simone e Simaria tem duas casas, uma em Fortaleza, onde se firmaram enquanto cantoras como backing vocals de Frank Aguiar e, depois, no comando do Forró do Muido; e em Goiânia, sede do sertanejo brasileiro, ritmo que abraçou as irmãs, e da empresa responsável pela carreira da dupla – Áudio Mix. “Show no Nordeste, a gente fica em Fortaleza, show no Sul, lá no Goiás. É pra facilitar nossa vida”, explicou Simone. “O Nordeste nós não abandonamos nunca”, decretou Simaria.
Fonte: iBahia

#Compartilhe:
Comente Essa Noticia !!
FAN PAGE › Curta nossa página.
PUBLICIDADE › nossas propagandas.
Mobile - Beta

© 2013 - 2016 - Leozinho CDs - Todos os Direitos Reservados. Não Copie Ou Duplique.